terça-feira, 24 de março de 2015

Vem aí um EP!

Muitos/as de vocês já conhecem o Xote Sem Fronteiras, música do Vinicius Barcelos Ferrão e do Iuri Daniel Barbosa com letra minha. Quem não conhece, trate de conhecer agora clicando aqui!

Bem, em junho próximo, gravarei um EP (um "mini-CD") em Porto Alegre, com arranjos e produção musical do amigo Vinicius Ferrão! Além do Xote, haverá mais dois sambas meus e um do camarada Noel Rosa.


Dos outros dois sambas, um é uma parceria com o amigo, músico talentoso e pessoa importante nesta minha trajetória musical, Aquiles Dias. Chama-se "Curto Pavio", e a letra foi posta aqui em primeiríssima mão! Ela sofreu pequenas alterações para receber a melodia, mas o resultado vai ser lindo!

O outro samba meu, "Sem Clima", chegou a ser harmonizado pelo violão maravilhoso do Leonel Costa, meu parceiro querido que teve muita influência sobre tudo que fiz depois de conhecê-lo, para que tocássemos uma ou duas vezes na noite porto-alegrense. Chegamos a fazer um registro, o áudio não está lá essas coisas, mas era o começo do nascimento do samba. :)

Para viabilizar o EP, há um investimento que envolve gravação, mixagem, masterização, músicos, prensagem, arte, um clipe de divulgação... Enfim, muita coisa!

Como sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, eu os/as convido a sonhar comigo para fazer virar realidade. Em breve (muito breve!), vou expor em todos os meios possíveis o projeto que lançaremos via uma plataforma de financiamento coletivo, para que os amigos e amigas possam contribuir e, claro!, receber a recompensa referente à sua contribuição. A lista de recompensas, aliás, está sendo pensada cuidadosamente e com muito carinho - por vocês e pelo nosso trabalho!

Aguardem desde já e se preparem! Para ajudar a gente e para participar dessa produção que vai ficar linda, pois a dedicação e o amor que estamos colocando na coisa é que está dando o tom!


Nenhum comentário: