segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sábio chinês

Vou fazer uma coisa bem cafuçu. Vou postar aqui uma frase de um "sábio chinês". rsrs... é uma frasezinha que eu sempre leio quando vou à sede nacional do PT em São Paulo, e sempre a acho simpática. Tá pregada numa parede, junto da cafeteira do 3º andar. É assim (mais ou menos):

Dentro de mim, há dois cães. Um manso e dócil, um bravo e mau. Alguém pergunta: qual deles ganha a briga? Responde o sábio: aquele que eu alimentar.

3 comentários:

ERick disse...

Muito legal a frase.
Bjos

Arthur Rotta disse...

legal, legal mesmo a frase. seria interessante mostrar isso pra quem eh contra o baolsa familia. aposto q eles diriam "ta aih, por isso o lula ganhou"hahahaaa

Ubuntero2010 disse...

Seria interessante pedirmos que algum senador tome a coragem de entrar com pedido de cassação do Artur Virgílio. O caso dele será que já não está claro?? É quebra de decoro, roubo descarado, enriquecimento ilícito, improbidade, e mais um monte de coisas.... Temos que aproveitar e tirar este "mercenário" do cenário político de uma vez por todas!!! FORA VIRGÍLIO!!!! A gente não aguenta mais te ver mentir descaradamente... tá pensando que a gente é otário?? FORA ARTUR VIRGÍLIO!!