sábado, 24 de novembro de 2012

As coisas como elas não são



Os grandes consensos são estúpidos, estúpidos. Essa história de ver sempre as coisas como elas são. Pois eu fico com outra lógica. Gosto das coisas como elas não são. Criei lentes especiais para ver o mundo. Vejo sorrisos onde há desprezo. Vejo flores em quem eu quiser. Vejo, onde há um caminho, quatro ou cinco diferentes. E onde há 50 mil pessoas, vejo só quem eu quero ver.

As coisas como elas não são têm a poesia da expectativa realizável. A minha vontade de que seja assim não cria uma mentira, mas uma verdade que ainda não aconteceu. Uma verdade ansiosa, que extravasa os limites da realidade só para embelezar os arredores. A verdade mais verdadeira que há está na felicidade das coisas que eu inventei.

Não quero as coisas como elas são. Acordo todos os dias para fazer com que elas sejam o que não são.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra Terribili,

Boa noite. Hoje é dia 27 de novembro e são 19h52. Abri dias atrás um Facebook (nem foto tem...) e mandei uma mensagem para você. Tá lá! O diretório do PT-POA tinha me passado o teu email como 'aleterr@yahoo.com', mas minha mensagem acabou voltando. Dê uma olhada no teu perfil lá do Facebook, por favor.

Parabéns pelo Blog!

Atenciosamente,

Alessandra disse...

Oi "Anônimo" :-P

Não achei mensagem nenhuma no face... Tenta deixar de novo, ou manda pro meu e-mail certo, que não é aleterr@, mas sim, aleterribili@yahoo.com.

Abração,
Alessandra

Fernando Amaral disse...

Inventa alguma cousa pra mim, vai? Beijo!

Anônimo disse...

Alessandra,

Enviei de um e-mail BOL no dia 30/11/2012 duas mensagens para 'aletrribili@yahoo.com', com os assuntos "RECALL Alessandra Terribili: confirmação de e-mail" mais "Alessandra Terribile: confirmação de e-mail".

Dá uma checada no teu Yahoo em outras pastas além da Caixa de Entrada, ok? Lá tá tooooda a identificação.

Muito obrigado.

Atenciosamente,

Alessandra disse...

Bah, eu devo ter apagado pensando que era vírus, então? Queira mandar outra vez, por favor? Com outro assunto, melhor... rs